Todo dia é Dia das Mães – A Mãe Divina através Isabel Henn. 11.05.2014

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Minha criança, hoje em quase todo o planeta celebram o Dia das Mães. Celebram a mulher que deu à luz a você ou a seus filhos.

Mas por que comemorar apenas nesse dia? Seria sua mãe indiferente a você nos outros dias? Em sua sociedade, hoje é comemorada, especialmente por aqueles que possuem algum dinheiro. É bom que pense em sua mãe e lhe envie flores . Mas não acha que sua mãe merece o seu respeito, sua aprovação e Amor também nos outros dias?

Deu-lhe a luz em dor, o alimentou, criou e sofreu muitas dificuldades consigo. Mudou as fraldas, fez a sua roupa, o arrumou, cozinhou e sempre esteve com você. Sempre o amou e, portanto, trate-a muito bem, como sendo uma parte dela.

Nas dimensões superiores, a mãe é respeitada todos os dias. Nas sociedades desenvolvidas e superiores o valor e o mérito da mãe é reconhecido. É Ela quem dá a luz. Ninguém a esquece.

Todo o ser humano foi mãe em uma ou mais das suas vidas passadas; você também, não importando ser homem ou mulher, criança ou adulto. Em todo ser humano existe também uma mãe. Por isso, todo ser humano merece ser tratado com respeito e aprovação todos os dias e não apenas numa data especial.

Eu, sua Mãe Primeira, vivo em todo ser humano, especialmente em cada mulher e em cada menina, que são os meus representantes aqui em seu planeta. Já lhe disse mais de uma vez: a maneira como trata um membro feminino de uma sociedade á a mesma que ME tratam.

Toda mulher e toda menina, merece viver com dignidade, a mesma concedida a um homem. Ela tem o mesmo direito à liberdade, educação, integridade física e mental, satisfação sexual, a autodeterminação, alimentação, vestuário e, acima de tudo o Amor, permitido aos homens.

Uma mulher não pode ser menos valorizada que um homem. Foi-lhe ensinado dessa maneira, porque as religiões e as sociedades temiam a verdadeira natureza da mulher e a oprimiram desde há milhares de anos. Através de sua natureza, a mulher tem acesso a áreas que apenas alguns homens na Terra poderiam encontrar, até agora. Sua intuição a deixa participar no conhecimento que ainda é muitas vezes recusado aos homens, porque eles não podem ou não desejam se abrir para isso. No entanto, para a mulher, este acesso não foi recusado, como foi para os homens. Portanto, não é de estranhar que muitas mulheres tenham sido queimadas como bruxas. Foram criaturas que confiaram suas almas e agiram como curandeiros e parteiras. Pense nisso, minha criança, qual a razão disso? Em seu coração encontrará essas respostas.

Honre sua mãe e nela a MIM, sua Mãe Divina, pondo um fim todas as injustiças, diferenças de tratamento, derrogações e humilhações a todas as mulheres e meninas. Demonstre Amor, respeito e aprovação a toda pessoa, independente de seu gênero, porque toda criatura humana é um aspecto, uma parte da Fonte Prima de todo ser. Sem SE e nem MAS. Todos os dias. Assim, todo o dia será Dia das Mães.

Este é o meu desejo para você neste dia, minha criança.

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s