Sua alma é imortal – A Mãe Divina através Isabel Henn. 27.04.2014

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Minha criança, sei o quanto dói perder um ente querido por meio de uma ilusão que chamam de morte.

Suas religiões e sociedades têm ensinado através de milhares de anos que sua é finita. Com isso tudo então estaria acabado. Alguns ensinam que irão reencarnar, outros dizem que vivem apenas uma única vida e que nada virá depois disso. Com essa expectativa atrai justamente aquilo que teme cada vez mais rapidamente para si, pois como sabe, seus pensamentos criam sua realidade; que na verdade, é apenas uma ilusão, um sonho. Mude seus pensamentos e expectativas e seu corpo não precisará morrer.

Sua alma é imortal. Ela nasceu de uma Alma Prima e permanecerá evoluindo até depois da eternidade, quando se tornar novamente UM e finalmente se fundir novamente Comigo.

Seus entes queridos não desapareceram para sempre. Apenas mudaram de dimensão, todavia permanecerão sempre ligados consigo através de seu Amor mútuo. Basta pensar neles que imediatamente estarão consigo. Se prestar atenção, poderá sentir ou até mesmo ouvi-los quando falam com você.

Não fique triste e sim, alegre-se com eles. Muitas pessoas que estão muito velhas ou muito doentes escolhem este caminho, porque seus corpos estão fracos demais para uma ascensão de corpo físico. Poderão subir quando suas almas estiverem prontas para tal. Eu lhes concedo esse caminho mais fácil para chegar mais perto de mim. Estarão esperando por você do outro lado, pedindo que se alegre com eles, porque se sentem melhor agora. Não sentem mais dor e não sofrem mais. Estarão cheios de alegria e Amor.

Minha criança, em breve (sei que não gosta desta palavra), terá a chance de viver para sempre nas dimensões superiores. Você e seus companheiros estão na reta final. Não dou nenhuma data, mas está muito próxima dela. Por favor, aguente um pouco mais, pois está quase lá. A Ascensão é individual e acontece no seu coração. Eu a envolvo com minha luz e Amor, que irão ajudá-la a abrir o seu coração ainda mais. Vá para o seu espaço sagrado do coração, minha criança e lá, permaneça em equilíbrio em seu Amor. Saiba que tudo está e que ficará bem. Não tenha medo, porque o meu plano para você e seu planeta Terra está se cumprindo agora.

Eu a amo muito, minha pequena. Estou consigo, estou na Terra para ajudá-la com as minhas energias através destes tempos. Eu a envolvo e abraço. Confie em sua alma, no seu coração e também em seus guias, anjos e em Mim, sua Mãe. Não vou deixá-la sozinho. Eu a amo infinitamente, sem limites.

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

