Viva e Seja o Amor que Você Realmente É – A Mãe Divina, através Isabel Henn. 19.04.2014.

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Minha criança, peço também para estar aberta para as mudanças que se manifestarão em seu ambiente físico. Não as torne mais difícil para si aderindo às velhas crenças.

Falo para você e todos seus companheiros. Muitos acreditam que quando falo com minha escriba, dou essas informações e conselhos apenas para ela. Não é assim. Para ela não é mais necessário, porque já está se tornando cada vez mais o que realmente É. Já está fora, em seu coração e Amor.

Neste sentido, ela é apenas minha caneta que se move sobre o papel ou o dedo que digita minhas palavras através do teclado mais tarde. Nada mais. Digo isso para protegê-la de alegações e suspeitas. Também irei transmitir apenas mais algumas mensagens através dela, porque está chegando o dia em que terá que assumir uma nova tarefa.

Minha criança, ja disse isso mais de uma vez. O caminho para a Ascensão não é difícil. Existem apenas algumas coisas que deve tomar cuidado em sua vivência:

Não julgue para não julgar-se.
• Perdoe-se como perdoa o seu próximo.
• Ame seu próximo, mas acima de tudo ame-se incondicionalmente.

Vá para o seu espaço sagrado em seu coração, fique lá em equilíbrio e viva o Amor que é e do qual é feita. Não precisa esperar por um portal externo para subir, não é assim que funciona. Também não virá um salvador que irá fazer todo seu trabalho ou salvá-la.

O portal para a sua ascensão é o seu próprio coração e a chave para isso é o seu Amor, apenas isso.

O portal será aberto em seu coração, quando tiver feito todo o seu trabalho de alma, levantar suas vibrações e estar pronta para isso. A Ascensão é individual e não vinculada a uma data específica ou um portal no exterior. Viva e seja o Amor que você realmente é, minha criança.

És Um com Tudo O Que É e Comigo, envolvida em meus braços, no meu eterno e ilimitado Amor, minha amada criança.

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

