Ninguém lhe deu direitos sobre outra pessoa – A Mãe Divina através Isabel Henn. 29.03.2014

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Minha criança, eu nunca a ensinei a usar a violência, não importa de que forma ou contra quem quer que seja. Suas sociedades e religiões ensinam que o homem é superior à mulher e que por isso pode repreender, punir, maltratar, abusar ou matá-la aseu próprio critério.

Isso não é verdade. Toda forma de vida, seja humana, animal ou a natureza é sagrada e deve ser protegida.

Meu filho amado Jesus não lhe disse que deveria amar o seu próximo como a si mesmo? Isso indiscutivelmente exclui todos os tipos de castigo, seja físico, mental, emocional ou tortura. Isso não é Amor.

Cortam o prepúcio de meninos e mutilar o clitóris de meninas e isso mesmo sem qualquer anestesia, com a justificativa de que seria saudável ou desejável.

Mutilam essas meninas com a intenção completa de tirar a sua oportunidade para a realização sexual. Com que direito faz isso? Ninguém lhe deu esses direitos sobre outras pessoas como mesmo admite.

É meu claro desejo que não só todo homem e mulher, também possam e devem levar uma vida sexual plena. Por esta razão, eu criei o corpo humano como o meu próprio e foi o meu pedido claro que não só cada homem, mas cada mulher devesse desfrutar de uma vida sexualmente cumprida e verdadeira. Por esta razão, eu criei o corpo humano como ele é, de acordo com o meu modelo Divino e do meu esposo. Bom do jeito que é e, para todos os efeitos servi-lo, não precisa ser alterado por você.

São palavras honestas e abertas que podem surpreendê-lo, mas que deve levá-las com o coração, quando desejar ir para a próxima dimensão , quando quiser dar passo mais perto de mim.

Eu a amo com todo meu coração e ficarei muito contente quando finalmente puder dar este passo.

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

 

Leave a Reply

