Feminino ou Masculino – A Mãe Divina através Isabel Henn. 24.03.2014

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Minhas amadas crianças. Hoje falarei de um assunto sério. É sobre a imagem comum da mulher que existe em grandes regiões de seu planeta. A mulher e a menina são muitas vezes inferiores a você ou até mesmo sem qualquer valor. Apenas lhes dão alguns direitos, negando o direito de viver e amar, o direito de satisfação sexual. Paga menos por trabalho igual.

Dá-se o direito de golpeá-la, humilhá-la e abusar sexualmente à sua vontade. Assassinam bebês porque eles são meninas e não meninos. Esconde sua beleza atrás de véus ou sob véus para que vocês com homens não sejam levados à tentação. Será que os homens não tem nenhum controle sobre si mesmo? Preferem colocar a culpa na mulher porque não pode negá-las de si mesmos.

Com que direito julgam o valor de uma mulher? Eu criei os dois, a mulher e o homem, com direitos iguais, com iguais valores. Devem complementar-se e não triunfar sobre o outro como fingirem serem superiores ou aquele com mais valor.

A mulher, a menina, ME representa como Feminino Divino na Terra, assim como o homem, o menino, representa o Divino Masculino . Você ME desconsiderar como sua mãe quando ignora a mulher. No entanto, isso não significa que me machuque e por isso vá puni-lo. Em contraste com você eu nunca julgo ou puno.

Lembre-se que nasceu do ventre de uma mulher, sua mãe. Deve sua vida a sua mãe. Ignora-a também, quando olha para uma mulher como sendo inferior a você. Jamais teve deveres ou direitos sobre ela, como ela não tem direitos ou deveres sobre você.

Os dois são iguais. Meu Divino Marido Me honra e Me respeita da mesma maneira que honro e O respeito. Você também pode fazer isso.

A mulher, o feminino, cria vida e dá a luz a seus filhos. Não se esqueça disso nunca. Honre, respeite e ame-a, porque ela é preciosa também para o equilíbrio na Terra e de todos os sistemas sociais. Sem a mulher não existe nova vida desenvolvida superior. Ame sua mulher, ame seu homem, porque eu amo você como você é, não importando que tenha nascido como uma menina ou um menino.

São minhas divinas e amadas crianças, não importando de que sexo seja. Por isso também devem amar seus companheiros como pessoas iguais, não importando o gênero.

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

 

Leave a Reply

