Perguntas e respostas – a Mãe Divina e Isabel Henn. 09.03.2014

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

O que desejo compartilhar com todos hoje é um trecho de uma conversa que tive com a Mãe Divina. Como tantas vezes antes, perguntei a ela sobre certos assuntos e sobre a qual ela respondeu. Por EU, sou Isabel e MD é a Mãe Divina.
…..

Eu: Mãe querida, como sabe, expliquei para a Eva Maria o que imagino a respeito da alma – seja como um complexo individual e seu papel em relação a todo o conjunto do Tudo – A Tudo Que É. Imagino da seguinte maneira: Tudo de fato seria uma consciência, uma substância que tudo preenche. Algo parecido com um oceano de consciência e que, em alguns lugares existe mais densidade dessas consciências e, que tornando esta densidade mais elevada, uma alma estaria sendo criada. Mas que ainda assim continuaria a estar na mesmo sopa, mas com uma densidade diferente. No entanto, uma vez que nenhuma alma jamais esteja separada de toda esta sopa, haverá sempre sua conexão com o significado de que todas estariam sempre conectadas a todas as outras almas que flutuam neste Oceano de Consciência. Consequentemente, pontos ou locais sem qualquer alma neste mesmo tipo de oceano, corresponderiam a densidades menores de matéria consciente.

MD: Essa sua ideia é muito boa. Seu Eu Superior a deu, já há alguns anos, para que pudesse compreender melhor. Sim, basicamente é verdade. Tudo foi feito de minha própria substância, mas que ainda pode chama-la de Amor, a consciência, a energia. Não importa o que escolher. Toda a criação é preenchida com ela. Permeia tudo, em todos os lugares, em densidades variadas. E quando realmente se comprime em algum tipo de aglomerado, em seguida, ocorrerá a criação de uma ou muitas alma, minha querida.

Eu: E quanto as almas – apenas estão lá e como vêm à existência de sua própria substância?

MD: Todas as almas são assumidas por mim. Todavia existem diferenças. As almas dos meus Arcanjos e Anjos dividem-se apenas uma vez em duas metades de Chamas Gêmeas. Já, com relação as Almas Primas, tais almas também são suportadas por mim e liberadas na criação, onde , em seguida, separaram-se mil vezes mil vezes em almas de todos os outros seres que por sua vez, dividem-se novamente em duas metades como Chamas Gêmeas. E todas as almas que vêm de uma alma original, pertencem a uma família de almas. Entendeu?

Eu : Sim, entendi.

Eu: Tenho outra questão em minha mente. Alguém me culpou por cobrar dinheiro para o estabelecimento de seu Escudo Diamante. É isso mesmo, estaria eu errada?

MD: Minha pequena, não digo que deva ou não cobrar por seu serviço nem quanto? Investe não só seu tempo, que embora na realidade seja uma mera ilusão, mais que, entretanto, vale pela sua energia dispendida durante sua preparação, limpeza, cura e, finalmente, na criação real do escudo. Assim, é bastante justificado que cobre algum dinheiro para este procedimento, uma vez que é necessário algum tipo de equilíbrio de energias a serem aplicadas nele. Sem nenhuma remuneração, seus níveis de energia estariam fora de equilíbrio, de forma que agora sabe muito bem onde esse desequilíbrio pode levar toda esta energia. Não vamos querer criar o caos, não é?

Todos foram ensinados por sua sociedade hereditária, desde muito tempo, que se a construção de tais ferramentas não fosse feita pela troca de dinheiro ou outros custos, isso se tornaria muito difícil para você. Se não tivesse anunciado exatamente o valor para a construção do meu escudo de diamante, teria tomado alguma quantidade muito menor que agora está fixada e informada e que está adequada e de acordo com minha vontade.

Assim como um guarda-chuva protege da chuva, na Idade Média, um escudo de ferro protegia seus guerreiros de lesões. Os fabricantes de guarda-chuvas, bem como os fabricantes de escudos sempre receberam suas recompensas por seus produtos. Se você está construindo um escudo em meu nome e ordem para proteger-me contra energias de outros tipos, então por que não obter qualquer recompensa por isso?

Você é a guardiã da minha chama prata-platinada e da chama diamante da Prima Fonte na Terra, ninguém além de você está habilitado na de lidar com essas energias extremamente poderosas e orientá-las em faixas significativas sem causar qualquer dano a ninguém.

Dei a você incumbência com as instruções da montagem deste meu escudo especial – e somente a você e a mais ninguém, com a finalidade, ajudá-la a proteger as pessoas, da mesma forma que estará se protegendo. Também, para ajudá-la a construir uma pequena almofada financeira que precisa tão desesperadamente. Então, libere qualquer pensamento que a incomode a este respeito e não se preocupe com isso. Estará fazendo de acordo com a minha vontade e com toda a minha bênção, minha pequena.

Eu: Então, está certo aceitar um pagamento pelo trabalho executado, não importa de que forma?

MD: Sim, se está executando um serviço como em qualquer outra profissão, então, por que não receber algum pagamento por isso? É uma doutrina muito errada e equivocada de que o trabalho espiritual deva ser disponibilizado sem nenhum custo e livre para todos, sem pagamento, valendo apenas algum agradecimento. Está trabalhando com a energia da mesma forma outras pessoas trabalham com farinha ou aço, que na verdade são diferentes tipos de energia e, por isso mesmo, pode esperar muito bem por seu justo pagamento.

Eu : Obrigado por todas as suas respostas, minha Mãe Divina , eu a amo muito.

MD : Você também sabe o quanto eu a amo, minha pequena.

https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/the-diamond-shield-of-the-divine-mother/

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s