Não Lute, Ame – A Mãe Divina através Isabel Henn. 12.02.2014

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Meu filho, a muito tempo que eu poderia dar uma mensagem através de minha escriba. No momento, ela está pronta, todavia não darei mensagens muito frequentes como no passado. Não quero colocar muita pressão sobre ela. Ela não é saudável e tinha muitas coisas para mudar e trabalhar em sua vida e seu ambiente.
.
Quanto a você, assisto o seu desenvolvimento com muito cuidado e vejo quantas vezes luta contra todos os tipos de coisas. Por que faz isso? Quanto mais lutar contra algo, ou desprezá-lo, mais energia fornecerá a ele que dessa maneira persistirá por mais tempo. Portanto apenas olhe para aquilo que não lhe agrada, observando que existe. Em seguida, envie seu Amor incondicional e deixe ir. Desse modo irá privar de sua energia, levando a su dissolução ou transformação.

Sei que deseja paz e liberdade em seu mundo e em sua vida e que cada ser pode levar uma vida digna. Deseja lutar por ela. Eu o amo por seu compromisso, embora possa fazer muito mais, simplesmente privando-se desses estados não amados de sua energia, parando de combatê-lo.

Ame o que deseja alterar e irá transformá-lo e ser bem sucedido. Entretanto, NUNCA lute, apenas oferte seu Amor incondicional. Os seres que chamam escuros ou cabalistas também são meus filhos e Eu os amo, porque conheço cada uma de suas almas. Não posso fazer outra coisa senão amá-los e com isso ajudá-los ao máximo. E assim como amo a eles, também amo a você, meu filho, de uma forma, incondicional e ilimitada. Eu o tenho no meu Amor, pode sentir isso?

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s