Você não está numa corrida qualquer – A Mãe Divina através Isabel Henn. 20.12.2013

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Meu filho, você não está na Terra numa corrida qualquer. Irá subir, é inevitável, porquanto o seu caminho é, inevitavelmente, voltar para mim. Não importa se nesta vida ou em outra encarnação mais tarde. Tem toda a eternidade para que se lembre: crescer e desenvolver a sua alma. Todavia muitos irão ascender ainda nesta vida, com ou sem um corpo para a 5ª Dimensão ou alcançar uma dimensão mais elevada. Vejo muitos que têm feito um trabalho maravilhoso em si mesmo ou ainda estão trabalhando nisso. Você também irá fazê-lo, porque o tempo não existe. Existem também muitas – almas jovens – que ainda precisam de mais crescimento e elas acabarão por ter sua chance.

O Solstício de inverno/verão atual oferece, para aqueles que estão tão longe, uma boa oportunidade para chegar em seu caminho até Mim. As energias são muito fortes e favorecem o crescimento, se também levar o seu trabalho em si mesmo a sério. Sabe que, só você é seu próprio “salvador”. Ninguém poderá fazer esse trabalho nem tirar isso de você. Este processo de Ascensão é uma espécie de recompensa por este trabalho necessário e bom.

Um monte de velhas emoções, dores antigas ainda chegar em você. Velhas feridas e memórias antigas querem ser curadas. Invocar a chama violeta do amado St. Germain em si e entregue-as todas a ela para suas dissoluções. Olhe para elas, à medida que sobem em você, tome nota, mas não se envolva com elas. Veja-as e dê a chama violeta para a transmutação. Poderão ocorrer lágrimas, mas se tornarão lágrimas de alívio, liberação e cura. Seja gentil com você mesmo e seu próximo. Ame-se, perdoe-se e não julgue a si e da mesma maneira ame o próximo, perdoa-lhes e não os julgue. Deixe de lado o que não lhe servir mais.

Você é um belo ser, minha criança. Gosto de olhar para a sua luz e sentir o amor que você pode oferecer tão livremente. Sinto isso porque eu realmente sou um UM com todos os outros seres da sua Terra e toda a criação. E com o Senhor, a criei da minha essência, do amor incondicional que EU SOU. Você é uma parte preciosa de mim. Todos vocês. Eu os amo e sempre os amarei infinitamente por toda a eternidade. Assim como são, meus amados. Sempre tenham a certeza disso.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s