Uma resposta à sua pergunta – A Mãe Divina através Isabel Henn. 23.11.2013

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Na verdade, não tinha planejado dar outra mensagem através de minha escriba. Ela está muito cansada e esgotada e seu corpo está perto de desistir. Subiu muitas vezes e voltou para a Terra para ajudar ainda mais, por amor aos meus filhos. Seu próprio trabalho da energia em seu país faz o resto. Seu corpo tem dificuldade em processar as diferenças de frequência e da densidade sobre a terra.

Esta manhã, no entanto, ela recebeu apenas meio acordada o grito dos meus filhos. Ela ouviu telepaticamente a pergunta de que muitos de vocês:

“Por que estamos na terra. Oh Mãe de todas as mães?”

Terei todo o prazer em responder minha filha.

Primeiramente vocês estão na Terra para fazerem experiências maravilhosas para mim. Este é o verdadeiro significado de suas existências na Criação. Suas vidas são para experimentar a alegria, felicidade, segurança, paz, Amor e muito mais. Também, o que chamam de experiências negativas, uma vez que na minha dimensão não posso experimentá-las. Por isso vos dei o livre arbítrio para criarem todos os tipos de eventos, a fim de fazerem as experiências. Esqueceram-se de muita coisa sob o véu da ilusão – como por exemplo: que só vocês criam os acontecimentos de suas vidas, a fim de coletarem todos os tipos de experiências. Assim, muitos ainda estão dormindo profundamente nesta ilusão e acreditam que seu ambiente e outras pessoas sejam responsáveis por suas experiências, incluindo a dor e sofrimento que sentem. Todavia vos digo outra vez, meus filhos amados que sozinhos, com seus pensamentos, palavras e ações são os criadores de suas vidas e totalmente responsáveis por elas. Muito em breve isso se tornará claro quando a névoa do esquecimento se dissolver e uma grande clareza tomar o seu lugar. Estão muito perto, não desistam.

Você que está lendo isso, seja um Mostrador do Caminho, um Farol, uma Semente das Estrelas ou um Trabalhador do Amor, ou todos juntos. Você tem outra tarefa: deixar brilhar a sua luz gloriosa e de compartilhar seu Amor maravilhoso com todos meus outros filhos. Seu trabalho é que, apenas através do seu ser ajudar aqueles que ainda estão dormindo. Não precisa fazer mais nada. Sua presença, seu Amor e sua Luz por si só são suficientes para esta finalidade. Alguns de vocês, a maioria Semente das Estrelas, serve também como um comunicador entre as dimensões. A telepatia é uma das suas habilidades inatas que trouxe com você a partir de seu planeta de origem ou das estrelas. Outros são porteiros que garantem que apenas aos seres humanos com os requisitos necessários possam prosseguir através dos portais para outras dimensões. Há muitas tarefas diferentes. Muitos Seres de Luz já lhe disseram em suas mensagens mais detalhes sobre o assunto. Recolha-se em seu coração, meu filho amado. Faça contato com seu Eu Superior e aprenderá mais sobre a sua própria tarefa, sua própria missão.

Eu poderia dizer mais, porem minha escriba já está cansada. Ela é muito querida e preciosa e muito, muito próxima de mim. Tanto, que terá de voltar para casa em breve, de volta a Sirius, uma bela estrela com dois sóis. Onde é sempre luz do dia e agradavelmente quente. Lá, existem oceanos, montanhas, prados e bosques e ambos ansiamos ver tudo isso de novo.

Filho, tenho infinito e eterno Amor por você. Tenha certeza que estarei sempre perto de você, onde quer que esteja. Vejo, ouço e sinto tudo o deseja ver, ouvir e sentir. Você é uma parte de mim, minha essência, meu Amor e, portanto, Um comigo. Eu te amo, minha amada criança.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

