O que você é – A Mãe Divina através Isabel Henn. 01.11.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

O que você é, meu filho?

Você é amor, é o amor incondicional, nascido fora da minha essência. Parte da minha criação, uma parte minha. É um belo ser imortal. Sua alma pode ser jovem ou velha, mas é imortal e “algum dia” se reunirá a mim.

Em algum momento no infinito, estaremos completa, energética e fisicamente juntos outra vez. Nunca esteve separado de mim. Toda separação é apenas uma ilusão. Na verdade, como uma parte minha, está conectado com fios invisíveis e inseparáveis de mim.

Aproveite a sua vida terrena, meu filho. Faça suas experiências, deixe a sua Luz e o seu Amor tão lindamente iluminar a Terra e mais tarde, em toda a eternidade volte para mim, meu Amado.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

