Suas Queixas – A Mãe Divina Através Isabel Henn. 28.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filha, não entendo por que vive se queixando e sobre o que pensa da sua vida. Eu lhe dei todas as ferramentas que precisa para levar uma vida contente e feliz. Terá apenas de vivê-la.

Ao reclamar, estará manifestando, mais do que uma reclamação. Afaste-se da frequência da falta e vá para a frequência de ter. Durante a meditação e sonho poderá manifestar sua saída dessa vibração.

Quando achar que falta, irá manifestar apenas mais falta. Eu sei que isso às vezes não é fácil para de compreender, mas é possível. Se realmente quiser algo, poderá fazê-lo. Acha então que eu não me importaria com você?

Eu posso fazer isso, mas você deverá elevar suas vibrações na direção correspondente e confiar em mim, que sempre será entregue o que “precisar”. Poderá não ser o que especificamente estava imaginando, mas será bom e útil neste momento.

Confie em mim, minha criança.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

