Sementes estelares – A Mãe Divina através Isabel Henn. 25.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filho, em ultima analise você, como todos os seres humanos na Terra são Sementes Estelares (Semente das Estrelas). O homem foi criado a partir de material genético de seres de outros planetas e estrelas, transportados para a Terra há milhares de anos.

Em especial, os pleiadianos e sirianos estiveram decisivamente envolvidos neste processo. Alguns séculos atrás, esse material genético foi atualizado e complementado com recursos selecionados de seres humanoides.

Assim, percebe que não está sozinho no universo como um ser humano. Isso também explica seu desejo quando olha para o céu estrelado à noite. Suas células sabem que sua origem está originalmente no espaço exterior.

Existem sementes estelares antigas encarnadas na Terra desde tempos imemoriais. Também existem sementes encarnadas por alguns milhares de anos, ou relativamente em tempos mais recentes que tenham poucas ou apenas uma única encarnação na Terra.

No entanto, esse aspecto não relaciona nada sobre a idade da alma. Um dia se unirá com a sua família estelar novamente e esse dia está se aproximando rapidamente. Você é muito amada minha criança, por eles e por de mim.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s