O núcleo do seu Ser – A Mãe Divina através Isabel Henn. 22.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filha. O Amor é a substância da qual Eu criei tudo. Eu sou o Amor – Amor incondicional – só posso criar com ele que é a minha essência, com nada mais. É por isso que você também é puro Amor incondicional.

Recolha-se em seu coração e conheça a si mesma. Quando se liberar de tudo e atingir o âmago do seu ser, verá que só restou o Amor puro. Isso é o que você REALMENTE é minha criança. AMOR.

E isso se aplica a todos meus filhos em todos os universos e omniversos. Sem exceção.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

