A viagem para o seu interior – A Mãe Divina através Isabel Henn. 19.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filho, sem o véu do esquecimento não poderia cumprir a sua missão. A dor das memórias seria torturante. Era absolutamente necessário que se esquecesse de tudo para que pudesse trabalhar coberto sob este véu e dessa maneira, pudesse passar para seu próximo suas experiências e percepções do mesmo.

A névoa do esquecimento foi, nesse sentido, uma bênção. Agora ela está ficando mais fina e as memórias, conhecimentos e habilidades estão lenta, mas seguramente voltando para sua consciência.

Através da meditação poderá pouco a pouco acelerar este processo. Preste atenção no que vê, ouve e sente. Preste atenção na sua intuição e em seus sonhos e irá se lembrar bastante dessa maneira.

Você é um ser multidimensional minha criança, que sabe e pode fazer muito mais do que pode imaginar. Inicie sua viagem interior e reencontre-se lá. Irá se surpreender com o que poderá encontrar lá.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s