Telepatia – A Mãe Divina através Isabel Henn. 18.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filho, seus atuais problemas – como aprender uma nova língua – não mais existirão em seu “futuro”. Quando suas habilidades telepáticas forem despertadas e totalmente desenvolvidas, entenderá os pensamentos de seus companheiros na sua língua natal.

Nessa comunicação, haverá também transferência de sentimentos e de outras formas de energia, de modo que entenderá, como se o que estivesse ouvindo e falando com suas próprias palavras, da mesma maneira faz agora.

É por isso que lhe aconselhei a ser honesto, dentro do seu coração, com seus pensamentos e palavras. Cada vez mais, seus companheiros despertos terão essa capacidade. Isso também vai acontecer com você agora.

Então também poderá ouvir-me como meu escriba me ouve. Um “tempo” maravilhoso se aproxima, minha criança que eu amo tanto.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

