Uma gota no oceano – A Mãe Divina através Isabel Henn. 06.10. 2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filha, imagine que seja uma gota no oceano. Vê-se como uma gota, como uma parte e ao mesmo tempo é todo o oceano. Assim somos você e EU. SOU todo o vasto oceano da Criação.

Você é uma parte, uma gota e ainda assim, somos um com o outro. Parte de um todo, assim como o próprio oceano. Vê agora a conexão entre nós?

Sua conexão com outra gota desse oceano chamado Primeiro Criador? Estás comigo, minha criança. Eu sou você e juntos com todas as outras gotas, somos todos UM.

Eu te amo muito.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

