Não guarde mais rancores – A Mãe Divina através Isabel Henn. 04.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filho, não tenha mais ressentimentos contra aqueles que chamam Cabala ou Illuminati. Não os condene ou exija castigo para eles. Saiba que você também fez nesta e em vidas anteriores coisas desprezíveis.

Esses poderes e essas pessoas fizeram grande serviço para você. Suas ações o acordaram de um sono profundo. Ajudaram a desenvolver-se ainda mais, para descobrir seus talentos ocultos e despertaram seu desejo de paz num mundo melhor.

Se não puder ser grato a eles por isso, então, pelo menos, não os condene, para que saibam que você e eles são Um só. Todos são meus filhos, aos quais amo incondicional e infinitamente.

Não importa o que faça ou deixe de fazer. Não punirei ninguém por qualquer coisa. Apenas irei amá-los e curá-lo ainda mais com o meu amor, assim como você também pode curá-los e se curar com o seu próprio amor.

Te amo.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s