Seu amor próprio – A Mãe Divina através Isabel Henn. 03.10.2013

23324_536337373051928_907460147_n

(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filha, por que está procurando o amor fora de si mesma? O verdadeiro amor, em primeiro lugar só pode se encontrado em seu próprio coração.

Encontre-o lá, não nas pessoas, seres ou coisas ao seu redor ou em sua vida. Encontre-o e preencha seu coração completamente com o seu próprio amor incondicional.

Como poderia amar outro ser se não amar a si mesmo? Como receberia o amor de outro ser se não sabe como sentir o amor incondicional? Apenas entraria em uma dependência de outras pessoas ou coisas.

Somente quando se amar incondicionalmente a si mesmo como é e isso for o bastante, estará realmente pronto e capaz de dar e receber o amor incondicional. Também não será tão afetado pela “perda” de uma pessoa ou coisa que ama ou que acha que lhe ama como agora.

Em seguida, não haverá mais necessidade de ser amado por outro a fim de existir, porque o seu amor próprio será sempre o certo para si. Assim como o meu amor incondicional é certo para você.

Então poderá desfrutar o amor que tem, muito mais leve e ao máximo, minha criança.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor eo link para o site original é dado. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a comment