Beleza no Espelho – A Mãe Divina através Isabel Henn. 03.09.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filha, não se concentre naquilo que percebe como mau, assustador ou apenas como negativo. Alem de não ajudar em nada, ainda piora sua situação ao atrair mais dessas coisas ruins para sua vida. Sei que não deseja isso.

Existem humanos lindos e coisas belas em seu mundo. Procure, faça um jogo com sua família e amigos sobre percepções de coisas bonitas e suas experiências. Não como um jogo competitivo, mas como um complemento de outro.

Desta forma, se concentrará em coisas positivas e de alta vibração e com isso atrairá mais felicidades para sua vida. Não é tão difícil fazer. Olhe para a beleza e a simplicidade de uma flor, um arco-íris ou uma nuvem no Céu.

Sei que irá encontrar muito mais do que isso, minha criança. Só precisa se olhar num espelho para ver um belo ser. Para mim, você é isso, linda e perfeita.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a comment