Nossa conversa – A Mãe Divina através Isabel Henn. 30.08.2013

23324_536337373051928_907460147_n(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Filho, Eu não sou inatingível para você. Isto foi o que lhe disseram a partir de suas religiões. Você não precisa de um intermediário para falar comigo. Eu vivo em seu coração, onde é uma parte de mim.

Quando desejo falar com você, apenas espero por ele. Não é difícil. Você só precisa entrar em seu coração e ficar quieto. Lá falo e você só precisa responder. É aquela voz suave, macia que ouve lá.

Fale comigo, minha criança. Responda-me e vamos continuar uma conversa maravilhosa juntos, porque já falou comigo outras vezes. Sua alma me conhece muito bem.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. https://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Leave a Reply

